sábado, 23 de outubro de 2010

Meu signo, características...

Touro
19/4 - 19/5


Caracteristicas de Tauro
Lhe agrada a um Touro




Paciente, persistente, decidido e fiável. A um touro lhe encanta sentir-se seguro. Tem bom coração e é muito carinhoso
A estabilidade, as coisas naturais, o prazer e a comodidade. Os touro desfrutam com tempo para reflexionar e lhes encanta sentir-se atraído fazia alguém.
Não lhe agrada a um Touro
Zeloso e possessivo, um cauro pode tender a ser inflexível e ressentido. As vezes os Touro pecam de ser cobiçosos e de permitir-se tudo.
As interrupções nem as pressas. Também não lhes agradam aos touro as coisas sintéticas ou falsas. Não lhes agrada sentir-se pressionados e não suportam estar demasiado tempo em casa.
Descrição de um Touro

Um Touro costuma ser prático, decidido e ter uma grande força de vontade. Os touro são pessoas estáveis e conservadores, e seguirão de forma leal um líder no que têm confiança. Encanta-lhes a paz e tranqüilidade e são muito respeitosos com as leis e as regras. Respeitam os valores materiais e evitam as dívidas.


Já podes conferir os Horóscopos 2009
São um pouco arredios à mudança. São mais práticos que intelectuais, e como lhes agrada a continuidade e a rotina, costumam ser de idéias fixas. Os Touro são prudentes, estáveis e têm um grande sentido da justiça. Não costumam afundar-se ante as dificuldades senão que seguem adiante até sair. As vezes os Touro podem ser demasiado rígidos, argumentativos, egocentrísticos e teimosos.

AOS touros lhes agradam as coisas belas e costumam ser aficionados à arte e a música. Alguns touros têm uma fé religiosa pouco convencional e muito forte. Encantam-lhes os prazeres da vida, o luxo e a boa comida e bebida. De fato os touro devem esforçar-se para não se deixar levar pela tentação de satisfazer em excesso estes gostos.

Ela me ajuda a crer

Ela me ajuda a crer
Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é passível de fazer sentido. Eu não: quero uma verdade inventada. (Clarice Lispector)